Não conseguiu ver este e-mail? Clique aqui!
Brasil, 9 de abril de 2018 | Edição 3.124
Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Tendências e produtos do mercado de seguros


O programa Seguro Sem Mistério do último final de semana destacou encontro realizado no Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg/RS), sobre o futuro do seguro de automóveis. Com público recorde, o workshop foi apresentado pelos palestrantes Giovani Menger e Edson de Oliveira, da HDI Seguros, e Sérgio Machado, executivo principal da BL Car.

Tendências como o car sharing e veículos autônomos devem enfrentar obstáculos para dominarem as rodovias do Brasil, na visão dos painelistas.

A atração ainda entrevistou Sandro Pinto de Moraes, diretor territorial da Mapfre Seguros no Rio Grande do Sul e parte de Santa Catarina, além de Ivan Marcos dos Santos, gerente Territorial de Seguros Gerais da companhia. Ambos participaram da última etapa da ação Verão Super Seguro, realizada pelo JRS no litoral gaúcho.

O programa é apresentado sempre aos domingos, a partir das 11h30min, no Canal BahTV! A emissora está disponível para os assinantes da NET no Rio Grande do Sul, nos canais 526 e 26. Em Porto Alegre, o sinal está disponível nos canais 520 e 20. Consulte o guia de programação.

// Saiba mais

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Maior regata do mundo desembarca em Itajaí


A Volvo Ocean Race é a mais antiga e conhecida regata em torno do mundo e acontece de três em três anos. Uma das escalas aconteceu em Itajaí (SC), neste final de semana. Na oportunidade, a Torcida Mapfre Brasil recepcionou os velejadores, que terão um período para descansar e realizar as manutenções necessárias para rumar a Newport, nos Estados Unidos.

A estimativa é que a Vila da Regata tenha recepcionado mais de 400 mil visitantes. O Boulevard Mapfre contou com atividades e atrações gratuitas, que incluíram o sorteio de brindes, espaço kids e DJ.

As equipes enfrentaram frio, tempestades, ventos ciclônicos e ondas fortes, passando pelo ponto mais meridional da América do Sul.

// Saiba mais

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Prestadora de serviços atinge 88% de satisfação e recebe selo Great Place To Work


Pelo 3º ano consecutivo a Autoglass, prestadora de serviços para o mercado segurador, recebeu o selo Great Place To Work (GPTW). A empresa ainda realiza o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.

O principal objetivo da pesquisa é divulgar os bons exemplos e estimular outras empresas a melhorar seu ambiente de trabalho. No caso da Autoglass, o índice de satisfação é de 88% – acima da média de outras grandes empresas nacionais, que é de 84%.

“Este selo que atesta o que todos dentro da empresa já sabiam: a Autoglass é um ótimo lugar para trabalhar. É a indicação de que a missão do negócio – que é ser bom para três partes: clientes, colaboradores e acionistas – está sendo cumprida. A satisfação de se ter um lugar agradável, com colaboradores que estão felizes com o que fazem reflete em cada etapa do que produzimos e se desdobra no bom relacionamento e qualidade nos serviços prestados aos nossos clientes. É #OrgulhoDeSerAutoglass se estendendo para além da empresa!”, disse a empresa em nota enviada à redação do JRS.

// Saiba mais

Feliz aniversário!

9 de abril
Marcelo Jarrais Garcia (Corretor de Seguros)
Claudenir de Oliveira Ferreira (GBOEX)

Marcus Vinicius Lopes Martins (Iconeseg)
Alessandra Ribeiro (Invest Seguradora)
Ana Paula Benites (Livonius Seguros)
Marisete da Silva Schacht (Lojacorr)
Luciano de Oliveira Langoni (Mapfre Seguros - Pelotas)
Vinicius Rolin da Rocha (MBM Seguro de Pessoas)
Bruno Ganzert Lopes

*Cadastre-se pelo site do JRS ou 
clique aqui.
Copyright © 2000/2018 - JRS, Todos os direitos reservados

Também não gostamos de spam
você pode alterar suas opções ou cancelar sua assinatura.