Não conseguiu ver este e-mail? Clique aqui!
Brasil, 13 de abril de 2018 | Edição 3.128

Direto da Redação: Elisiane Kern recebe brinde da campanha Verão Super Seguro


Subdelegada do Sincor-RS na região do Vale do Sinos, a corretora de seguros Elisiane Kern visitou a redação do JRS, na tarde desta quinta-feira (12). A delegada do sindicato na região metropolitana, Cleonice Pereira, também participou do momento.

Elisiane foi premiada com um super guarda-sol e uma cadeira de praia da Rio Grande Seguros e Previdência, sorteados pela campanha Verão Super Seguro. 

O JRS realiza, na temporada de férias, diversas promoções com o intuito de promover os parceiros que promovem a indústria do seguro para o público em geral. A ação ainda aproxima parceiros de negócios e corretores das principais companhias que acreditam no potencial do #VerãoSuperSeguro, uma vez que milhares de pessoas são engajadas pelas iniciativas on e off-line.

// Saiba mais

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Seguro de risco cibernético garante contra roubo de dados e ataques digitais

A Travelers Seguros lança um seguro de risco cibernético, que conta com proteção cibernética em casos de roubo de dados e ataques em ambiente digital. O produto abrange dados de terceiros tanto em documentos físicos e informações digitais no caso de um ataque cibernético.

Este seguro é mais uma proteção para empresas que guardam dados de terceiros e conta com reembolso em situações de um imprevisto de violação de dados. O reembolso inclui gastos de defesa e indenizações, despesas para reestruturação dos dados, assessoria de imprensa para focar na reputação, custos com ransomware e perda de lucros. O produto também inclui a cobertura contra fraude cibernética e de fraude em transações financeiras.

“O volume e a sofisticação dos ataques cibernéticos cresceram exponencialmente nos últimos anos”, explica o diretor-presidente da Travelers Brasil, Leonardo Semenovitch. “Os executivos tendem a acreditar que ciberataques nunca ocorrerão em seu ambiente ou, caso ocorram, se passarão em um futuro distante. Como as empresas têm uma enorme responsabilidade pela segurança e privacidade dos dados de seus clientes, desenvolvemos este produto para ajudá-los a mitigar os riscos associados”, acrescenta.

// Confira detalhes

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Oportunidades na Serra Gaúcha chamam atenção de profissionais


O prêmio total nos seguros de vida subiu 10,8% no ano passado e superou, pela primeira vez, o setor automotivo, que registrou alta de 6,7%, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep). Acompanhando o crescimento da arrecadação do seguro de vida em território nacional, determinadas companhias vem crescendo acima da média em pólos econômicos importantes da Região Sul do país.

Com 483.377 de habitantes (IBGE), Caxias do Sul é estratégica para o seguro. A superintendente comercial da Mongeral Aegon, Sandra Stefanello Menezes, conta que percebe um aumento da demanda de produtos de seguro de vida e previdência na cidade. “Entendo que isto é resultado de um amadurecimento do brasileiro sobre a importância de buscar soluções para o seu planejamento financeiro e da compreensão de que o seguro de vida é um importante aliado neste objetivo”, destaca a executiva da multinacional presente no Brasil há mais de 180 anos com sólida experiência no segmento.

No município, localizado na Serra gaúcha, não há um produto de vida específico que seja mais procurado ou consumido. Mesmo assim, a preocupação mais frequente entre os clientes é a do acontecimento de fatalidades que deixem dependentes ou resulte em invalidez. “Trabalhamos com consultoria personalizada e com um completo portfólio de soluções que são aderentes para todos os perfis e bolsos e, por isso, cada venda é uma venda, cada pessoa tem um composto de produtos diferente”, explica Sandra, que possui mais de 15 anos de carreira no setor.

// Saiba mais

Feliz aniversário!

13 de abril

Núbia Rodrigues  (Capemisa Seguradora)
Marcos Fabiano de Los Santos Gomes (GBOEX)
Cristiane Nunes (HDI Seguros)
Elias Pitol Fernandes (Pitol Consultoria)
Isau Joaquim Chacon (Previsul Seguradora - DF)

Leila Langer (Rolf Seguros)
Roosevelt de Amorim Machado

14 de abril

Jose Luiz Oliveira (DF Assessoria de Trânsito)
Antonio Eduardo de Moura Delfim  (Livonius Seguros)
Daniele Silva da Rosa (Livonius Seguros)
Bruna Cardoso Machado (MBM Seguro de Pessoas)

15 de abril
Marcelo Hahn (Carglass)
Carlos Maurício Malinverni de Souza (GBOEX)
Gabriel Grie Thoen (Rolf Seguros)

Alexandre Gonçalves (Sincor-RS)
Enio Castilhos Ibañez
Tânia Graça Oliveira de Oliveira

*Cadastre-se pelo site do JRS ou 
clique aqui.
Copyright © 2000/2018 - JRS, Todos os direitos reservados

Também não gostamos de spam
você pode alterar suas opções ou cancelar sua assinatura.