Não conseguiu ver este e-mail? Clique aqui!
Brasil, 8 de maio de 2018 | Edição 3.143
Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Momentos emocionantes marcam transição na SulAmérica

Momentos emocionantes marcam a despedida de Matias Ávila da vice-presidência Comercial e de Capitalização da SulAmérica. Ávila transmite o cargo para André Lauzana. Porto Alegre foi a 12ª e última cidade a receber a apresentação e contou com um grande público de corretores parceiros da companhia. A Casa Vetro foi o palco deste encontro especial.

Além de demonstrar toda intimidade e profissionalismo existente nos processos da companhia com o mercado segurador gaúcho, a SulAmérica apresentou seus expressivos resultados operacionais de 2017 e anunciou que a Rússia será o novo destino da campanha PRA – Super Campeões, campanha de incentivo para os profissionais da corretagem.

“O que fazemos é cuidar de gente, depois de quase 40 anos em uma vida dedicada ao negócio de seguros vou tentar dar uma desacelerada em um processo muito claro e transparente. A SulAmérica tem me acolhido e está fazendo um processo de transição que qualquer profissional escolheria fazer. Tenho inúmeros amigos em todo o estado do Rio Grande do Sul e tenho um prazer muito grande em estar aqui com vocês”, disse Matias Ávila ao confirmar participação no 16º Troféu JRS, que acontece no dia 19 de outubro, na capital gaúcha.

// Confira os detalhes e veja um álbum de fotos especial

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Prêmios do Grupo MBM crescem 26,5% no trimestre

Presente em 12 estados e no Distrito Federal, o Grupo MBM fechou os três primeiros meses do ano com crescimento de 26,58% nos prêmios em relação ao mesmo período de 2017. Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o mercado segurador faturou R$ 25,9 bilhões no trimestre. O valor é 5,8% maior em relação ao ano passado.

“Se compararmos o crescimento do mercado de seguros com o crescimento do MBM, crescemos 20% a mais. É com essas perspectivas e muita confiança que o Grupo inicia 2018, um ano que será de muitas oportunidades”, comenta o superintendente comercial, Alexsander Kaufmann.

O Grupo MBM ainda enxerga vasto potencial para crescer no mercado brasileiro de seguros. “É um mercado que tem muito potencial de crescimento, e nós, do MBM, temos a responsabilidade de contribuir para facilitar o acesso aos produtos de seguros”, relata o diretor comercial do Grupo, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves.

// Veja no site

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Presidente de honra da Porto Seguro falece aos 102 anos


Uma das principais figuras na construção do Grupo Porto Seguro, Rosa Garfinkel faleceu nesta madrugada, aos 102 anos. “Ela se tornou um modelo para nós pela sua sabedoria e pelo seu bom senso, além de sua persistência, mas, principalmente, pelo seu desprendimento, que foi crucial para superarmos grandes desafios ao longo de nossa história”, disse a empresa em comunicado recente.

O presidente do Conselho da Porto Seguro, Jayme Garfinkel, disse em texto enviado aos parceiros da companhia, que este verdadeiro ícone do seguro foi “um exemplo de sabedoria e de bom senso. Sua persistência e principalmente o seu desprendimento foram cruciais para superarmos grandes desafios ao longo da nossa história”.

// Mais detalhes

Feliz Aniversário!

8 de maio
Luiz Fernando Flores da Silveira (MBM Seguro de Pessoas)
Daiane Waechter de Oliveira (Megaset  Adm de Seguros)

Roger Da Fre (Sustentare Seguros)
Debora Osti

*Cadastre-se pelo site do JRS ou 
clique aqui.
Copyright © 2000/2018 - JRS, Todos os direitos reservados

Também não gostamos de spam
você pode alterar suas opções ou cancelar sua assinatura.