Não conseguiu ver este e-mail? Clique aqui!
Brasil, 14 de maio de 2018 | Edição 3.147
Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Eugênio Velasques participa da 1ª live do CVG/RS no Facebook

Diretor Executivo da Bradesco Seguros por mais de 20 anos, Eugênio Velasques foi responsável por diversas áreas da companhia. O atual consultor da seguradora é o primeiro convidado do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS) em live que será transmitida pelo Facebook da entidade, no dia 21 de maio, a partir das 10h30min.

Velasques ocupou a presidência da Comissão de Seguros Inclusivos e Membro das Comissões de Relações de Consumo, Digitalização, Ouvidoria e Sustentabilidade da Confederação Nacional de Seguros (CNSeg). Membro do PSI Global Team (Principles for Sustainable Insurance Initiative & Insurance Commission) da UNEP FI, da Microinsurance Network e da Academia Nacional de Seguros Privados (ANSP), o especialista é graduado em Engenharia e pós-graduado em Marketing e Seguros, além de possuir MBA Executivo em Administração de Empresas.

// Saiba mais detalhes

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Seguradora comemora Dia do Seguro com quinzena de promoções

Hoje é o Dia Continental do Seguro. A data foi criada para ressaltar a importância social e econômica da atividade, além de promover a confraternização entre os profissionais de seguros das Américas.

Quem aproveitou para fazer uma super promoção referente ao dia foi a Bradesco Seguros. A companhia lançou a “Quinzena do Seguro”, uma campanha com condições especiais. Entre as ofertas, quem faz o Seguro do Automóvel ganha o Assistência Residencial por um ano. Já nos planos odontológicos, a carência é zero na contratação de qualquer produto Pessoa Física. Na Previdência Privada, além de taxa de carregamento zero na entrada para aportes e novos planos, os clientes concorrem a um sorteio mensal de R$ 50 mil durante 12 meses. E o cartão de crédito Bradesco Seguros vem com a primeira anuidade grátis.

// Saiba mais e confira a nova campanha

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Mães contratam vida e previdência pensando no futuro da família


A empresária Nadiessa Andrioli, de 34 anos, estava grávida de duas semanas quando decidiu que era o momento de contratar um plano de previdência para o pequeno Enzo que estava a caminho. “Esse mundo de seguro de vida e previdência me surgiu a partir do momento em que virei mãe. Antes eu nem pensava, era algo que eu ouvia falar ou que os bancos me ofereciam, mas quando engravidei, comecei a pensar muito sobre isso, justamente querendo deixar meu filho bem de alguma forma ou com alguma base para por um período poder dar continuidade aos projetos dele”, conta.

De acordo com dados da Escola Nacional de Seguros, de 2001 a 2015, as famílias chefiadas por mulheres mais que dobraram em termos absolutos, passando de 14,1 milhões em 2001 para 28,9 milhões em 2015. Na hora de adquirir, o instinto de proteção materna é algo que reflete na contratação de seguros de vida e previdência. Na Icatu Seguros, 38% dos segurados são mulheres e, em relação a previdência, elas são 42%. “Isso reflete nitidamente no mercado segurador, pois a mulher tem instinto maternal, instinto de proteção. E percebemos que elas estão procurando seguro de vida para proteger a sua família e pensando no futuro dos filhos, caso venha a acontecer algo com ela ou até mesmo procurando a própria previdência como acumulação”, comenta a Superintendente de Mercado Região Sul da companhia, Josiana Lemes Schneider.

// Assista a reportagem especial

Parabéns!

14 de maio
Dia Continental do Seguro

André Monteiro (A.M.Sul Cons,Capacit e Corretagem Seguros)
Marisa de Moraes Vieira (Gabrimar Corretora de Seguros)
Adriana da Silva Digarais (GBOEX)
Cleisiane Silva Pinto (MBM Seguro de Pessoas)

Alberto Muller da Silva (Sompo Seguros)
Jaime Ribeiro

*Cadastre-se pelo site do JRS ou clique aqui.
Copyright © 2000/2018 - JRS, Todos os direitos reservados

Também não gostamos de spam
você pode alterar suas opções ou cancelar sua assinatura.