Não conseguiu ver este e-mail? Clique aqui!
Brasil, 15 de maio de 2018 | Edição 3.148
Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Aplicativo da HDI não consome dados do segurado

Na hora de comunicar um sinistro, consultar a rede de assistência ou fazer uma vistoria tudo que o segurado deseja é facilidade e rapidez. Pensando nisso, a HDI Seguros passa a oferecer navegação gratuita no aplicativo da companhia. Os clientes podem acessar o app sem gastar dados, seja na rede 4G ou 3G.

“A navegação gratuita é uma tendência que percebemos em outros mercados e que está se tornando um diferencial do ponto de vista do consumidor. O nosso objetivo é proporcionar uma experiência satisfatória para o cliente, oferecendo agilidade e praticidade”, conta Paulo Moraes, diretor de Marketing da HDI.

A seguradora pretende expandir de forma significativa a quantidade de segurados que possuem o aplicativo no smartphone, além de incentivar a utilização de todas as funcionalidades, como visualização de carteirinha, apólice, pagamentos, aviso e acompanhamento de sinistros e, até mesmo, agendamento de vistoria.

// Saiba mais detalhes

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Visão do consumidor reforça força da comunicação para difusão da cultura securitária

O presidente do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS), Eder Oliveira, demonstrou satisfação total pelo grande número de pessoas que aderiu a segunda edição do Fórum CVG. O evento aconteceu no dia 26 de abril, na sede do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg/RS) e reuniu consumidores e operadores do mercado de seguros. A visão dos clientes evidenciou que comunicação é a palavra chave para um melhor relacionamento entre segurados e companhias.

“Convidamos três pessoas com uma grande capacidade profissional em falar com o público. Uma médica, um jornalista e um auditor. Esse bate-papo foi fundamental para compreender que o setor como um todo precisa aprender a se comunicar, lidar com o seguro de forma mais ágil e humana”, reforçou o também atuário Eder Oliveira.

// Assista a reportagem

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Pernambuco recebe treinamentos do MBM


O Grupo MBM segue com planos de expansão ao completar 68 anos no mercado. Pernambuco recebeu treinamentos sobre produtos e serviços da companhia nos dias 9 e 10 de maio. Ao todo, 6 cidades do agreste do Estado foram contempladas, através das filiais da Vila Bela Corretora de Seguros.

"Teremos muitas oportunidades de negócios, principalmente com a comercialização do nosso Seguro Acidentes Pessoais de Passageiros (APP)”, comenta Rodrigo Rabelo, executivo de contas da filial Pernambuco e Paraíba.

// Saiba mais

Parabéns!

15 de maio
Livonius Seguros (130 anos)
Fernando Didiego  (Argus Corretora de Seguros)

Celso Leite (Celso Leite Corretora Seguros)
Sidnei Freitas da Silva (Corretor de Seguros)
Clara Inez Santos de Freitas (Grupo Life Brasil)
Pedro Alex Feula Rangel (Invest Seguradora)

Juliano Santos Menin (Livonius Seguros)
Argemi Machado de Oliveira (MMZ Consultoria em Seguros)
Juliano Francisco Motta  (Santa Rita Aparecida Cor Seg - Soledade/RS)
Maissúr Dall Alba  (Vip Adm e Corretora de Seguros)
Jefferson Araujo 

*Cadastre-se pelo site do JRS ou 
clique aqui.
Copyright © 2000/2018 - JRS, Todos os direitos reservados

Também não gostamos de spam
você pode alterar suas opções ou cancelar sua assinatura.