Não conseguiu ver este e-mail? Clique aqui!
Brasil, 29 de maio de 2018 | Edição 3.158
Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Tokio Marine leva corretores e assessorias a momentos inesquecíveis em Cartagena

O pôr do sol deslumbrante de Cartagena, na Colômbia, foi a moldura perfeita para o XVII Encontro de Corretores Diamante da Tokio Marine Seguradora. Sob o tema “Memórias”, a Companhia recebeu 200 convidados no balneário para celebrar o relacionamento e brindar os excelentes resultados do ano passado, entre os dias 6 e 11 de maio. “O evento foi arrebatador, uma oportunidade ímpar para agradecer aos Corretores e Assessorias pelo trabalho, respeito e confiança em nossa Companhia. Os momentos que vivemos intensamente fortaleceram ainda mais a nossa relação”, comemora o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

Os participantes desfrutaram de uma semana em acomodações cinco-estrelas no Hyatt Regency Cartagena. No hotel, além das instalações, fez sucesso o karaokê na piscina de borda infinita, que rendeu fotos e instantes que ficarão eternizados. Além de apreciar os pontos turísticos famosos nas proximidades, como o Museu do Ouro, o Palácio da Inquisição e o Parque Bolívar, o grupo aproveitou os passeios e atividades exclusivas especialmente promovidos para fomentar entretenimento e integração entre os participantes e toda a Diretoria Estatutária e Comercial da Companhia.

// Saiba mais

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Corretores da Previsul foram a Cancún, no México

Os vencedores da Campanha de Incentivo de Vendas de 2017 da Previsul Seguradora, “Sou + Previsul – Você + leve muito em breve”, de todo o país embarcaram na última sexta-feira para Cancún, no México. Ao todo, 15 profissionais são acompanhados de Renato Pedroso, presidente, e Andreia Araújo, diretora de negócios da companhia.

A programação foi estruturada de maneira a proporcionar novas experiências e dias de muita leveza, tranquilidade e diversão para os corretores. Entre as atrações, destacam-se a ida Cirque Du Soleil para assistir ao espetáculo Joyá – primeiro show do Cirque du Soleil no México, que combina artes culinárias e artes de representação em um cenário de teatro intimista para envolver os cinco sentidos do público –, um passeio a Isla Mujeres, localizada no mar do Caribe e muito próxima a Cancún, além de nado com golfinhos no Parque Garrafón. “Em nossas viagens, buscamos oferecer um diferencial para o corretor: uma experiência única, com tudo preparado com muito carinho. Estas atividades estão alinhadas com a proposta da Previsul em proporcionar momentos de leveza e tranquilidade, além de garantir novas experiências e momentos únicos para os corretores”, afirma Andreia.

// Saiba mais

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Vai curtir os jogos na Rússia? Dicas para quem vai viajar ao exterior pela primeira vez

Quem garantiu ingressos e passagem para curtir os jogos na Rússia começa a preparar as malas após meses de planejamento. Quem vai embarcar pela primeira vez ao exterior, é normal que dê um friozinho na barriga só de imaginar tudo que pode acontecer durante a viagem.

Para garantir a segurança e tranquilidade dos turistas de primeira viagem durante toda estadia, Mário de Almeida, executivo da Allianz Global Assistance, empresa líder na oferta de seguro viagem, separou algumas dicas importantes. No Brasil, a Allianz Global Assistance atua como representante de seguro da Allianz Seguros no segmento viagem.

// Confira todas as dicas

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

CVG-PR torna-se ISB Brasil

Especialista em tecnologia e gestão empresarial, Allan Costa apresentou a palestra “A arte de fazer acontecer”, no último dia 18 de maio, no Paraná. O encontro foi promovido pelo Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB Brasil).

“Recentemente, o Clube de Seguros e Benefícios do Paraná – CVG-PR tornou-se o ISB Brasil. Mais que uma alteração de nome, trata-se de um passo significativo do avanço no conceito de atuação da entidade, onde a inovação, a pesquisa e o conhecimento serão os eixos de trabalho que o Instituto apresentará para o mercado de seguros”, explica Cesar Heli de Oliveira, presidente do ISB Brasil.

// Saiba mais

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Taxa de desemprego fica em 12,9% no trimestre

A taxa de desemprego no Brasil ficou em 12,9% no trimestre encerrado em abril deste ano. O dado é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, divulgada hoje (29) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no Rio de Janeiro.

Segundo o IBGE, no trimestre encerrado em janeiro, a taxa havia ficado em 12,2%. Em abril de 2017, ela foi de 13,6%.

// Veja no site do JRS

Parabéns!

29 de maio
Roberta Nascente Leal (GBOEX)
Marieli Luiza Barbosa Borges (MBM Seguro de Pessoas)
Raylander Vasconcelos Valter
Roberto Caporalle Mayo

*Cadastre-se pelo site do JRS ou 
clique aqui.
Copyright © 2000/2018 - JRS, Todos os direitos reservados

Também não gostamos de spam
você pode alterar suas opções ou cancelar sua assinatura.