Não conseguiu ver este e-mail? Clique aqui!
Brasil, 05 de junho de 2018 | Edição 3.161
Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

ANS suspende venda de 31 planos de saúde de 12 operadoras

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) determinou a suspensão temporária da comercialização de 31 planos de saúde de 12 operadoras em função de reclamações relacionadas a cobertura assistencial. A medida é resultado do Programa de Monitoramento da Garantia de Atendimento, realizado a cada três meses, e começa a valer na sexta-feira (08/06). Cerca de 115,9 mil beneficiários ficam protegidos – eles continuam a ter assistência regular a que têm direito, mas as operadoras só poderão voltar a vender esses planos para novos contratantes se comprovarem melhoria no atendimento.

O Programa de Monitoramento da Garantia de Atendimento avalia as operadoras a partir das reclamações registradas pelos beneficiários nos canais da ANS. Nesse ciclo, foram consideradas as demandas (como negativas de cobertura e demora no atendimento) recebidas no 1º trimestre de 2018.

// Saiba mais

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

SulAmérica é destaque como a melhor operadora de planos de saúde

A SulAmérica foi a vencedora da categoria Planos de Saúde, na 19ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. O vice-presidente de Operações e Tecnologia da SulAmérica, Marco Antunes, o superintendente de Estratégia, Relacionamento e Melhoria da Experiência dos Clientes, Alessandro Cogliatti e o superintendente de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto, Juliano Tomazela, representaram a companhia no evento realizado semana passada, no Tom Brasil, na capital paulista.

Esta é a terceira vez consecutiva que a companhia recebe o reconhecimento nessa categoria do Prêmio Consumidor Moderno, que homenageia as empresas que assumem o compromisso com a excelência na prestação de serviço e qualidade no relacionamento com o cliente de planos de saúde.

// Veja mais

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Segurados ilustram nova campanha da Tokio Marine

Não tem legado mais importante pra você deixar no mundo que um filho”. Com essas palavras começa a história de Bruno, que deu uma guinada em sua vida para realizar o sonho da paternidade. “Fiz essa mudança para seguir um propósito”, explica.

Quatro histórias diferentes com pessoas reais, que se entrelaçam em um denominador comum: todos são segurados da Tokio Marine, e suas vidas estrelam a nova fase da Campanha de marketing da Seguradora, que parte da premissa “A Tokio Marine Resolve o que Precisa, para você resolver o que importa”.

// Assista a campanha

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

RS: Coordenadora local da Escola Nacional de Seguros palestra no Clube da Pedrinha

A coordenadora da unidade gaúcha da Escola Nacional de Seguros, Jane Manssur, palestra no próximo encontro do Clube da Pedrinha em Seguros (RS). O tema será: “Educação e atualização: Oportunidades ao seu alcance”.

O encontro acontece no dia 11 de junho, a partir das 19h30min, no Restaurante Casa do Marquês.

// Veja no site do JRS

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Sompo anuncia nova superintendente de precificação

A Sompo Seguros anuncia Gisele Riglia como nova Superintendente de Precificação. Com 14 anos de experiência em modelagem, precificação, subscrição de riscos e desenvolvimento de produtos de seguradoras internacionais, a executiva chega à empresa com o desafio de estruturar a nova área.

// Veja detalhes

Parabéns!

05 de junho

Fernando Marques Menezes (Sultec Vistorias)
Ricardo da Rocha Bergamini (Capemisa Seguradora)
Raul Regis de Freitas Lima  (GBOEX)
Claudio Cleto da Silva (GBOEX - UN Belo Horizonte)
Aline Crancio (Previsul Seguradora)
Tiago de Lucena

*Cadastre-se pelo site do JRS ou 
clique aqui.
Copyright © 2000/2018 - JRS, Todos os direitos reservados

Também não gostamos de spam
você pode alterar suas opções ou cancelar sua assinatura.