Não conseguiu ver este e-mail? Clique aqui!
Brasil, 06 de junho de 2018 | Edição 3.162
Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Newsletter JRS completa 13 anos de informação diária sobre seguros, economia e finanças

As famosas ‘pílulas diárias da informação segura’, como destaca o presidente do Conselho Editorial de JRS, Jota Carvalho, completam 13 anos nesta quarta-feira (06). A iniciativa visava diferenciar a informação em notas diárias de até 400 caracteres, sempre com a informação atualizada em qualquer dispositivo.

A data é importante não apenas para o JRS, como também para o idealizador dessa ferramenta. Bruno Carvalho, executivo da empresa de comunicação, faz aniversário no mesmo dia de lançamento do Newsletter JRS. “O formato, hoje copiado por muitos, sempre prezou pela responsabilidade em manter a credibilidade nos informes diários”, completou Carvalho.

Atualmente são mais de 270 mil assinantes, que recebem diariamente conteúdos sobre o mercado de seguros, previdência complementar, economia e negócios. 

// Conheça mais sobre a história dessa ferramenta

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Mais de dois mil clientes em cinco anos

A Unidade de Negócios de Caxias do Sul, do bairro Esplanada, foi a grande vencedora da campanha de incentivo da Sustentare Seguros de 2017. O representante da Unidade, Jean Carlo Didoné, conta que atua no mercado de seguros há cinco anos, desde que começou a trabalhar através da empresa. “Nesses cinco anos, percebemos uma evolução muito grande tanto do mercado de seguros, quanto dos nossos negócios”, destaca.

O seu primeiro contato com a Sustentare foi através de um dos sócios fundadores, o CEO Marcos Stock Trevisan. “Durante um caso de sinistro em que eu fui muito bem atendido, comentei com ele que admirava o trabalho e gostaria de um dia, se fosse possível, fazer parte disso, pois achei muito interessante como ele pode me dar uma atenção muito especial neste caso”, lembra. “Foi então que um dia surgiu a oportunidade de abertura de uma Unidade de Negócios e ele me contatou, o que me deixou muito feliz”, acrescenta.

// Assista ao depoimento e saiba mais

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Experday qualifica profissionais de perícias médicas

A ExperMed reuniu empresas e profissionais da área de perícias médicas do Seguro DPVAT em um dia de qualificação, o ExperDay. Tudo aconteceu no último dia 26 de maio, em Porto Alegre (RS).

“O DPVAT é um seguro social. Um seguro obrigatório que todos pagam. Mesmo na medicina, onde não existe uma regra exata, faz-se necessário criar uma inteligência através de consenso. Sistemas que padronizem o pagamento às vítimas porque não é justo, diante de uma mesma indenização, alguém receber mais ou menos, sendo que origem da lesão é a mesma”, explica Eduardo Della Giustina, diretor comercial da ExperMed Perícias Médicas.

O treinamento levou em conta a realidade do Rio Grande do Sul. Segundo Della Giustina, “todas as empresas querem se ajudar, unindo pontos de forma em que uma aprenda com a outra”. “Por ser um seguro social temos que nos preocupar com a sociedade e nosso cliente, a Seguradora Líder”, completa.

// Saiba os detalhes e confira a galeria completa de fotos

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Aplicativo pode dar descontos de até 35% no seguro auto jovem

Neste mês, a Porto Seguro lança o aplicativo Trânsito+gentil, que pode diminuir o preço do seguro auto em até 35% no produto voltado para quem tem entre 18 e 24 anos. A ferramenta, gratuita através das plataformas Android e iOS, tem o intuito de promover práticas para um trânsito mais gentil e contribuir para o respeito entre os motoristas. “Com isso, o Corretor tem mais uma opção para atrair novos negócios e aumentar a sua carteira de clientes”, afirma o Diretor do Porto Seguro Auto, Jaime Soares.

Todos os usuários que baixarem e se cadastrarem no aplicativo, já ganham 3% ao contratar ou renovar com o Porto Seguro Auto. Além disso, motoristas de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia que possuam zero pontos na carteira de habilitação somam mais 7%, podendo chegar a 10% de desconto.

// Saiba mais

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Cresce preocupação do consumidor brasileiro em relação ao meio ambiente

]Nesta semana, mais precisamente no dia 05 de junho, foi comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. Em datas como essa, fica mais latente a preocupação de todos com o futuro do planeta, bem como com as medidas que possam minorar os danos daquilo que se consome e se utiliza. Para entender melhor como a sociedade brasileira vem se posicionando com relação à preocupação ambiental, a GfK foi descobrir quais as tendências de comportamento do consumidor brasileiro que mais ganharam importância nos últimos anos.

De acordo com a GfK, os consumidores pesquisados são agrupados seguindo uma escala de valores em relação à vida (*). Entre os sete grupos avaliados, o Socialrationals (perfil dos que veem o mundo como um grande e diversificado lugar, onde as diferenças devem ser celebradas e respeitadas) é aquele que revela um comportamento mais focado em responsabilidade e tolerância social. 67% deles esperam que marcas e empresas devam ter responsabilidade ambiental; 57% declaram que se sentem culpados quando fazem algo que desrespeita o meio ambiente e também 53% afirmaram que onde e como um produto é produzido é muito importante para ele.

// Saiba muito mais sobre a pesquisa e confira um material exclusivo!

Parabéns!

06 de junho
Newsletter JRS (06/06/2005)

Bruno Cardoso Carvalho (JRS)
Elen Stangherlin Martini (Bradesco Auto/RE – Caxias do Sul)
Lucia Regina de Cordova (Capemisa Seguradora – Florianópolis)
Ricardo Gomes Santos (Gente Seguradora)
Karina Bitello (Livonius Seguros)
Luís Felipe Sá Schemes (Regência Seguros)
Marco Antonio Fortuna (Solaris Corretora de Seguros)

*Cadastre-se pelo site do JRS ou clique aqui.
Copyright © 2000/2018 - JRS, Todos os direitos reservados

Também não gostamos de spam
você pode alterar suas opções ou cancelar sua assinatura.