Não conseguiu ver este e-mail? Clique aqui!
Brasil, 5 de julho de 2018 | Edição 3.183
Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Seminário aborda novas perspectivas para aposentadoria


Enquanto a sociedade debate os possíveis modelos de reforma da Previdência e as consequências para as gerações de trabalhadores, as pessoas não se dão conta de uma verdade inevitável: há tempos, a Previdência Social não é mais suficiente para atender as expectativas e necessidades de renda de grande parte da população. Quem espera segurança e tranquilidade na aposentadoria tem que adotar uma postura mais proativa e planejadora em relação às finanças, assumindo agora o controle do futuro.

O caminho depende de uma mudança de atitude em relação aos gastos mensais, à capacidade de poupar e investir para obter uma renda que sustente o padrão de vida na hora de sair do mercado de trabalho. Mas não basta cuidar somente da saúde financeira, o corpo e a mente também precisam de investimentos para levar uma aposentadoria mais saudável, a fim de aproveitar os frutos do esforço de poupança previdenciária.

// Saiba mais e garanta sua inscrição

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Santa Maria ganha novo Centro Automotivo da Porto Seguro

Os Centros Automotivos Porto Seguro ampliam sua presença no Rio Grande do Sul com a inauguração de sua primeira unidade na região Central do Estado, na cidade de Santa Maria. No local, localizado na Rua Marechal Deodoro, 58, no bairro Itararé, tanto segurados quanto não segurados podem realizar serviços de qualidade de mecânica, elétrica e eletrônica com profissionais de confiança.

Este é o 13º Centro Automotivo Porto Seguro do Rio Grande do Sul. Em todo o país são mais de 300 unidades. Aos segurados, os locais oferecem gratuitamente reparo de furo do pneu, troca de lâmpadas externas, regulagem do foco dos faróis, cristalização do para-brisa e rodízio dos pneus. Para quem não é segurado, o espaço disponibiliza diversos serviços e peças com valores diferenciados, além de diagnósticos completos de injeção eletrônica, bateria e alternador, amortecedor e molas, suspensão e direção, sistema de arrefecimento e de freios, além de troca de óleo do motor e filtros.

// Assista a reportagem completa no site do JRS

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Escola Nacional de Seguros abre terceira turma de MBA à distância

Após a grande procura pelas duas primeiras turmas do MBA Gestão de Seguros e Resseguro na modalidade de Ensino a Distância (EaD), os profissionais que buscam ampliar as capacidades gerenciais no mercado de seguros terão mais uma oportunidade no segundo semestre. Com início previsto para 20 de agosto, a terceira turma do curso já está com inscrições abertas.

Dentre as vantagens do curso EaD, estão a flexibilidade e autonomia, o que garante que os alunos acompanhem as aulas e organizem os estudos de acordo com o próprio ritmo. Além disso, o formato possibilita o acesso àqueles que moram em estados além do eixo Rio – São Paulo, onde são realizados os cursos presenciais, mantendo o mesmo conteúdo programático.

// Saiba mais

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

AIG treina mais de 2 mil corretores no 1º semestre

As equipes Comercial e de Produtos da AIG realizam, frequentemente, treinamentos online e presencial para corretores e parceiros em todo o Brasil. Os encontros têm o objetivo de esclarecer dúvidas, atualizar e aprofundar o conhecimento dos corretores em relação ao mercado e produtos de seguro. Desde janeiro, já foram realizados quase 150 treinamentos, entre presenciais em várias cidades do País e online, que contaram com a presença de cerca de 2.200 corretores.

Entre os principais focos dos treinamentos estão as funcionalidades do Portal do Corretor AIG, que incluem as constantes atualizações em aplicações e produtos da ferramenta, e a gama de seguros AIG ao mercado local, que vão desde Seguros de Responsabilidade Civil Geral e Civil Profissional, Viagem Corporativa, Empresarial e Transportes, passando pelos produtos mais específicos como Seguro Cyber, D&O, M&A (Fusões e Aquisições), Ambiental, RC Profissional para a Saúde, RD Equipamentos etc.

// Saiba mais

Compartilhar
Tuitar
Encaminhar

Blockchain: a revolução que vai chegar ao setor de seguros

O blockchain ganhou notoriedade com a popularização das criptomoedas, como o Bitcoin, por exemplo. No entanto, a tecnologia surge como um conceito que pode revolucionar diversos setores como o de seguros, por exemplo. Além disso, uma entrevista especial com Rafael Rosas, superintendente de Canais Digitais da Icatu Seguros, que apresenta como o profissional da corretagem pode utilizar a inovação como aliada no desenvolvimento profissional.

E ainda: o potencial de crescimento do setor de seguros na região Nordeste é explanado em conversa da Revista JRS com Rodrigo Rabelo, executivo de contas do Grupo MBM nos estados de Pernambuco e da Paraíba.

// Leia a edição na íntegra

Parabéns!

5 de julho
Nilton Celente Bermudez (GBOEX)
Valmor  Feijo da Silveira Junior (Grupo Life Brasil)
Miriam Kempfer (Pratti Seguros - Santa Maria/RS)
Irene Gasparetto Pinheiro (Previsul Seguradora)

Gladimir Sérgio Antunes (Terra Ville Corretora de Seguros)
Gabrielle Neves Correa

6 de julho

Rejane Antunes (Bradesco Auto/RE - Caxias do Sul)
Valdir Dos Anjos (Bradesco Auto/RE – Poa)
Caren Puton Ferreira (Invest Seguradora)
Toni Robilar Pacheco (MBM Seguro de Pessoas)
Viktor Dambros da Luz (MBM Seguro de Pessoas)

Cristiano Martins Soares (Previsul Seguradora - Passo Fundo/RS)
Tulio André Dacroce (Repseg - Cor. Segs. Ltda - Encantado/RS)
Anderson Luiz Yavorivski
Adilson Danieli
Kamilla Quadros Barbosa Paz
Samir Machado Elias

7 de julho
Keven de Oliveira Henrique (GBOEX)
Elizete Borges Ferreira (Grupo Life Brasil)
Lilian Alves da Silva

*Cadastre-se pelo site do JRS ou 
clique aqui.
Copyright © 2000/2018 - JRS, Todos os direitos reservados

Também não gostamos de spam
você pode alterar suas opções ou cancelar sua assinatura.