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Brasil, 11 de julho de 2018 | Edição 3.187
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Audiência pública sobre reajuste dos planos de saúde


A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) vai realizar, nos dias 24 e 25 de julho, no Rio de Janeiro, um debate a respeito do reajuste de planos de saúde individuais ou familiares.

O objetivo é ampliar a discussão que já vem acontecendo no âmbito do Comitê de Regulação e Estrutura dos Produtos com integrantes do setor de saúde suplementar e colher insumos para a eventual definição de uma nova metodologia de cálculo do teto do reajuste que pode ser aplicado aos planos individuais contratados a partir de 2/01/1999 ou adaptados à Lei nº 9.656/98.

A ANS espera contar com ampla participação da sociedade na discussão dessa temática, que atinge 8,1 milhões de pessoas no país. Na ocasião, será discutida a proposta que está em elaboração pela diretoria de Normas e Habilitação dos Produtos da Agência.

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Autoglass e Sancor Seguros promovem happy hour para corretores e parceiros

A Sancor Seguros e a Autoglass reforçaram a importância de parceria com os profissionais do mercado segurador. As empresas promoveram um happy hour para corretores e parceiros na filial da companhia, em Maringá (PR).

Ricardo Martins, gerente de contas da Autoglass, divulgou os benefícios da empresa para os corretores e segurados durante todo o evento. “Essa oportunidade foi o start que faltava para muitas outras que virão. Tenho certeza que as informações divulgadas aqui irão impactar positivamente os negócios de cada parceiro presente e fico muito satisfeito de saber que a Autoglass pode contribuir e muito para cada uma destas pessoas, entregando soluções cada vez melhores dentro do setor de seguros auto”, comemora.

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Tokio Marine celebra 59 anos no Brasil com foco em crescimento sustentável

A Tokio Marine comemora, neste mês de julho, 59 anos de sua chegada ao Brasil. A companhia segue firme com sua estratégia de crescer de forma orgânica no País, com foco em qualidade de produtos e serviços e no forte relacionamento com seus corretores e assessorias. Em um cenário ainda marcado pelo baixo desempenho econômico do País, a seguradora alcançou a marca de R$ 2 bilhões em prêmios emitidos até maio, um crescimento de 7,6% em comparação ao mesmo período do ano passado, segundo dados oficiais da Susep.

No acumulado dos últimos 12 meses, o crescimento foi ainda maior, de 13,7%, com a emissão de quase R$ 5 bilhões em prêmios Esse desempenho consolida um histórico de resultados bem superiores à média do mercado de seguros no qual a Tokio Marine atua (sem VGBL, Saúde e Previdência). Nos últimos seis anos, a companhia triplicou de tamanho, passando de R$ 1,6 bilhão, em 2011, para R$ 4,78 bilhões em prêmios emitidos no final de 2017.

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SulAmérica é destaque no Prêmio Top of Mind de RH 2018

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, foi novamente eleita pelos profissionais de recursos humanos como a mais lembrada no segmento de saúde suplementar. A cerimônia de premiação ocorreu no dia 28 de junho, no Villa Blue Tree, localizado na zona sul de São Paulo. Em sua 21ª edição, o prêmio realizado anualmente pela Fênix Editora marca a segunda vez da companhia como finalista na categoria.

“Ficamos muito honrados com este reconhecimento que comprova a excelência na entrega de nossos serviços. A SulAmérica investe continuamente em inovação e qualidade, mantendo a experiência do beneficiário e da empresa cliente sempre no centro da estratégia de negócios, e esta premiação mostra que estamos no caminho certo”, afirma a diretora técnica de Relacionamento com Clientes Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio. Representaram a companhia no evento as superintendentes de Relacionamentos com Clientes Adriana Lins e Gisele Lopes.

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Chubb inova na distribuição de seguros com uso de ferramentas digitais

Depois de investir em uma área voltada exclusivamente para ferramentas digitais, a Chubb, uma das maiores seguradoras do mundo, passou a realizar no Brasil lançamentos de seguros por afinidade que se destacam pelo alto nível da tecnologia utilizada. “As iniciativas estão sendo feitas em parceria com corretores de seguros, startups, insurtechs e organizações de diferentes setores”, diz Laercio Cerboncini, responsável pela área digital da Chubb no Brasil.

Laercio conta que a área digital da Chubb, de alcance global, tem sido fundamental para viabilizar esses novos lançamentos. “Além de conhecimentos aprofundados na distribuição pelos canais digitais, a seguradora hoje conta com uma equipe especializada em ferramentas de alta performance. Assim, entre outras ações, a companhia está interagindo de forma proativa com os especialistas das insurtechs, startups e outras organizações com as quais consolidamos parcerias no setor de afinidades, a fim de implantar uma série de inovações”, ressalta.

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Parabéns!

11 de julho

Rita de Cássia Santos (HDI Seguros)
Wilson Fontolan (Invest Seguradora - São Paulo)
Lucas Oliveira de Araujo (MBM Seguro de Pessoas)

Rita de Cássia Giacomuzzi
Claudio José Silveira Pires
Enoir Siqueira Lima
Mário Sérgio da Rosa Júnior

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